terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Irmão é um negócio que pqp

As vezes você só quer reclamar. Não, você não quer solução, o caminho você já conhece, já sabe que vai ser duro e é exatamente por isso que queixar-se parece o mais óbvio.
Porque claro, a única pessoa que aceitava fardos de bom grado era Jesus, mas porque ele era santo e tinha convicção do seu propósito.
Menos religiosa e mais chata como sei que sou, já agarrada ao monstro da procrastinação e murmuração. Ia eu "cômoda" lamuriar pra ninguém mais ninguém menos, as minhas irmãs.
Conclusão:
Entre tapas e beijos
É ódio é desejo
É sonho é ternura
Irmãos são assim cara. Ao menos eu penso que é como deveriam ser, né.
Quando Jesus escolheu os seus irmãos, tinha 12, se não me engano foram 13, todos com personalidades muito distintas, alguns até muito difíceis, outros que sem medir consequências fazem cagada da pesada.
Mas amam. E cuidam de você, na medida do possível e você retribui, esse deveria ser o fluxo natural dos relacionamentos.
Sou grata. Tive a sorte de ter uma família (mais que a média) sensata.
Ainda assim, uma das minhas irmãs tirou a semana pra me chatear e me cobrar coisas que eu estava adorando postergar.
Agora, quando 2 irmãs te dizem que é necessário e inadiável, você começa a perceber que já não são elas, mas o Universo está te chamando para conversar através das palavras.
Escrever é preciso, o homem só entrou pra história depois disso, a própria história vem disso. Deus se nomeou O Verbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário