terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Estejam preparados: O Di'ário chegou

Eu coloco o título depois pra não correr o risco de fugir do tema ;)

Olá garelitcha! Já ativaram os sininhos? Não esquecer de deixar um like e se inscrever no canal, ehn!!!

Estava pensando com os meus botões (?) Se eu realmente preciso limitar o que escrever nesse blog -esse blog vai ser temático "ter um blog e o que fazer com ele"- porque se você realmente for analisar, estamos constantemente nos perguntando (pelo menos eu faço isso): Será que serei repreendido? Será que ofenderei alguém?
Digo isso pela razão de estar no Facebook e pensar "nossa que gif engraçado, ah mas não vou compartilhar porque pode afetar meu relacionamento com os meus colegas de trabalho" ou estar no instagram e sair de uma festa trilouca e pensar "legal, mas se eu postar isso as crianças que me seguem serão digitalmente mal influenciada pela tia delas que elas tanto amam pelas brincadeiras do meu coelho (depois explico)" ou estar no Twitter e pensar "ninguém usa essa bagaça, eu vou falar putaria mesmo!" Daí a empolgação é tão grande que eu crio uma personagem bem estilo -A bartender do inferninho- que acaba sendo um sub'eu que só existe no meus pensamentos mais profundos, mas que nem é tudo isso.
Enfiiiiiiim.
Chegando ao fim dessa longa ponte para lugar nenhum que só os governantes brasileiros conseguem idealizar para desviar dinheiro de obra pública.
Como líder suprema do meu reinado ditadorial que é o meu ser. Decidi que sentiria me livre para falar minhas merdas aqui e como dizem portugueses algarvios -qissafôda-.

Porque aliás, nossos leitores se resumem em eu, a Vic e você (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário