domingo, 15 de dezembro de 2019

Eu fiquei tão irritada nesse comeback que precisava de um post extra

Aqui estou novamente, mas agora é para reclamar.

Nessa aventura que tem sido o retorno do blog, principalmente hoje eu quase tive um piriri.

Vamos iniciar pelo contexto o qual eu estou inserida, no dia de hoje estou sim de TPM, e ela costuma chegar em mim de forma violenta, fazendo com que uma jovem Vi que é alta (ou maceta, como preferir) e calma fique completamente estressada e com o pavio nanométrico.


Mas a TPM não seria suficiente para me vencer no dia de hoje, algo além precisava estrar presente para destruir toda e qualquer fagulha de felicidade no meu dia. E essa coisa, obviamente seriam meu maior inimigo, A TECNOLOGIA. Porque as máquinas sabem da minha antipatia a elas, decidem então fazer algo MARAVILHOSO, que nenhum par romântico fez por mim, que é agir com reciprocidade.

Sendo assim, esse belíssimo computador em que uso para reclamar, decidiu por si só que iria não apenas me auxiliar em passar os mais longos minutos de ódio intenso da minha vida, como também não me deixaria postar coisa alguma em nenhum lugar.

Isso foi, a pouco.

Mas agora que já consegui.

Fica aqui o recado, cuidado com a tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário